sábado, 5 de maio de 2012

Mês de maio, mês do preto-e-branco



Costuma-se usar Preto e branco, Branco e preto, ainda P&B, PB, B&W, BW para algo que possui apenas tons de cinza, variando do branco até o preto. Este mês as fotografias e textos serão em preto e branco. Talvez não yin-yang, nem xadrez, nem as teclas de um piano  e nem ponte preta, botafogo ou santos. Mas será preto e branco. Como a vida que perde a cor, ou a cor que ganha vida em opostos. Prometemos, a vida mais viva, em preto e branco, branco e preto, negro y blanco, blanco y negro, como preferirem, as cores desse fotógrafo e dessa poeta vão estar como uma janela na noite mais escura, ou  no dia mais claro.

Espero que gostem,

Mayara Floss e Fabiano Trichez

3 comentários:

  1. Já gostei. Adoro preto e branco. Lembra-me o sim e não. Beijos e excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Preto e branco. Nada melhor.
    Quando o que for feito, seja um desenho ou um filme é feito para ser em preto e branco, as cores ficam muito mais vivas do que as que são feitas para serem coloridas.

    Preto e branco: a sutileza e simplicidade explicita.

    ResponderExcluir
  3. A ideia é muito boa e o texto melhor ainda, mas, desculpa, não pude deixar de fazer a associação de "a vida perde a cor" com uma certa afirmação de um professor de uma certa cadeira, a qual, acho que você [Mayara] nem considera que exista (não a cadeira, mas o assunto dela hehe). Bons estudos de clínica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...