segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nós


Ah se eu não procurasse
Tantas rimas, e tantos nãos
Por isso me abrace
E tantas diferenças ficam a mão

Porque tanta explicação
Se tanta matemática
Se perde na razão
A nossa algebra não é linear

Atrás da porta estavamos nós
Escondidos sem explicar
Se de tanto poematizar
Nos perdemos em tantos nós

Ah se eu soubesse
Que tanto medo de amar
O que passa nesses olhos
Talvez eu veja este mar

Talvez quisesse
Perdoar esse pecado
De me perder em teus braços
E descansar ao seu lado

Ah dizem que andamos sós
E de tanto amanhecer
Falta um pedaço de nós
Para o anoitecer

Porque tanto eu
Se vejo nossos dedos enrolados
E os cabides misturados
de vestidos e sapatos alinhados

Ah se acreditasse em destino
tudo ficaria mais fácil
Porque assim desacredito
Mas fico com os teus lábios

Se o que resta é partir
O longe nunca é distante
A saudades é o instante
De repousar no ombro teu

Acho que ando
no tempo do quando
Para te encontrar
E para deixo os dias passar

E o pronome da primeira pessoa
Fica pelo de terceira
Porque pessoalmente amar
não cabe em um só

Mayara Floss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...