terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Noite de autógrafos do Livro Fôlego


40ª Feira do Livro da FURG

Bom, ainda não tinha conseguido escrever sobre a experiência de autografar na 40ª Feira do Livro da FURG, foi uma sensação muito boa ver amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos vindo até a mesa e pedindo autógrafos.

Logo no começo cheguei a mesa destinada a mim para os autógrafos e encontrei o Patrono Luiz Andreolli, ele disse que ia sair da mesa para me dar espaço, eu fiz questão que ele ficasse. Não conhecia não conhecia o patrono, mas é aquele tipo de pessoa que você logo se apaixona pela sensibilidade com que trata as pessoas,  ficamos brincando e conversando um com o outro toda a sessão de autógrafos, indico muito o Livro dele o “O helicóptero de madeira”. 

Andreoli (o patrono) e Mayara Floss autografando

Andreia Pires do de Solas e Asas e Fôlego
Professor Sparvoli do blog Sparvolisaude
Ao meu lado na sessão estava a Ariane que escreveu o livro infantil “O segredo das sereias” que achei uma graça, apesar de ter comprado direto o volume II e lido, sem saber que antes tinha o volume I. Fiquei passeando pelas mares e o mundo Abissal de Liane, ela tem apenas 14 anos, quero ler um livro dela quando tiver 20!

Ariane e o Segredo das sereias

Kaká e o FURG FM
Do outro lado estava o Paulo Olmedo que mal conseguimos nos falar, mas conseguimos trocar os autógrafos, ainda não consegui ler “A razão do absurdo”. Troquei também livros e autógrafos com o Lorde Lobo que é chargista com as Coletâneas de “tiras do Lipe” e o livro VIDAmUNDO do autor Cícero Galeno Lopes que ainda não pude apreciar.

No meio da noite dei uma entrevista com a Kaká para a FURG FM (106,7 mhz), um pouco no susto mas conversamos um pouco do projeto do Entre-primos.
Inegável falar que o Fabiano Trichez fez muita falta, estava pela metade a poeta sem o fotógrafo, mas tudo bem, sei que estavas em pensamento (trabalhando e fotografando para outros projetos).

Só posso agradecer aos organizadores da Feira e ao espaço que me oportunizaram, adorei. E agradecer principalmente todos que se fizeram presente, foi muito bom também contar com os professores e amigos da universidade. Novamente muito obrigada a todos que se fizeram presentes.

Um abraço,

Mayara Floss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...