segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Trabalho Musical

Foto: Fabiano Trichez

Caros,

É com satisfação que venho trazer mais uma boa notícia a vocês. Hoje, eu e o meu grande amigo Arnildo criamos um espaço para divulgar nossas músicas e trabalho. Abrindo para download nossa primeira música gravada intitulada "Frações", antes de começarmos a cantar, recito como introdução o poema "Frações". Bom podem acessar os site: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/arnildoemayara e http://palcomp3.com/arnildoemayara/ . Em breve abriremos novos espaços de divulgação.

Feliz,

Mayara Floss

3 comentários:

  1. Parabéns Mayara! Cada vez mais fico impressionada com tua criatividade e capacidade de expressão; além de tu não se reservar apenas à faculdade (de medicina, além do mais) e fazer questão de fazer o que gosta: isso é muito importante e uma lição pra todos. Quantas vezes perdi de fazer o que quero simplesmente por comodismo e não conseguir conciliar a facul com outros assuntos...

    Pra ouvir a música é preciso ter perfil no site? Não consegui escutá-la.

    Bom, desejo-te muito sucesso em tudo que tu for fazer. Tudo de melhor ^^
    bjos,
    Thaís.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, não é necessário ter perfil, apenas o plugin. Tentou ouvir nos dois sites? Me informe se ainda não estiver conseguindo. Obrigada pelo elogio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mayara, só consegui ouvir a música baixando. Muito lindo tudo: letra, arranjo, violão, poesia.
    Vcs têm muito talento! Parabéns mais uma vez ^^
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...