segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A correria

 Foto: Fabiano Trichez

    Ultimamente converso com todos e todos eles estão "na correria". Eu estou na correria. A correria se tornou um estado muito produtivo, muitas pessoas estão vivendo nela. Como você está? Na correria!
  
    A correria é próspera uma forma agitada na qual todos tem passos apertados. Todos estão ligados nos seus celulares, tablets, e computadores, tudo cronometrado. O afeto está corrido também, porque afinal tudo é uma correria.
  
    São metas a serem cumpridas, o tempo está economicamente reduzido. A correria só faz os compromissos aumentarem com juros e correção. E as amizades funcionam no intervalo, o amor é para os intervalos porque a sua vida está ocupada. De repente a sua agenda é mais interessante e justifica toda a falta de sentimento pela correria.
  
    Sair? Desculpe mas estou na correria. Ler? Tudo uma correria, não sobra tempo. Alimentar-se bem? Pois é, o almoço está corrido. Amigos? Bem que eu queria, mas sabe, uma correria.
  
    A correria se tornou a desculpa moderna perfeita para colocar os afazeres dentro dos ponteiros. E quando você senta, não ousa ficar sem olhar para o relógio e se espanta quando vê o tempo passar, realmente uma correria!
  
    Tudo toma muito tempo, e o tempo toma tudo. E toda calmaria precede uma correria interminável. E assim seguimos de correria em correria, numa lógica (im)produtiva , inconsciente, mecânica e corrida.

Mayara Floss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...