segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Doses


Juro, não é alucinação
Nem ilusão
Mantenho minha percepção
E a minha realidade é bem normal
Mas se estou muito triste,
Só pode ser depressão.
E luto pelo meu luto
Porém cuidado que se de repente
Eu ficar feliz demais, só pode ser mania
E não genuína alegria
Porém, se eu falar demais,
Tiver agitação e falta de concentração
Venha com Hiperatividade e ritalina
Se não der certo, tente imipramina
Se me der palpitações e falta de ar
Salve-me da minha ansiedade
Sou profundamente esquizofrênica
Sofro de amnesia
Tenho bipolaridade
E não me deixe despersonalizar
Sou o meu  consultório
E a minha farmácia
Por favor, me prometam um diagnóstico.
Por favor, cura-me dos meus sentimentos
Cuidado com a minha hipocondria
Mas quando eu ficar velha me dê lorazepam
Mantenha-me com lítio
E se eu não sentir mais prazer
Trate a minha anedonia
E socorra-me da psiquiatria
Da psicologia, da psicanálise, da psicofobia
E garanta-me doses controladas
De felicidade

Mayara Floss

Um comentário:

  1. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...