terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sentimento

Foto: Fabiano Trichez

A quem servir o chapéu, unicamente
..
Independente da distância da noite fria
Um vento, roça meu rosto
Como um pedaço de carinho
Que ficou suspenso no ar

Meus olhos cheios de cansaço
Guardam esses pedaços eternos de ternura
Eternos, porque só o tempo envelhece
(aliás, até o tempo anda perdido nas horas
assustado com este sentimento)

E o nosso olhar se perde no infinito do céu
Teto dos nossos corações
Que divide com nossos olhos o mesmo azul
E reflete pelo chão, os mesmos lugares

Ficam nossas marcas, pegadas, inscritas
Na estrada, na casa ou no rio
Correndo em nosso peito, subitamente cheio
Inundando o banco, a praça, as escolas
.
Sem medo da saudade, meus planos
não passam de ver-te, e minhas palavras
emudecem em clichês e minhas rimas erradas
resumem-se em você.
Mayara Floss

Um comentário:

  1. por falar em sentimento..

    minha felicidade só poderia ser maior se vcs estivessem comigo. Nada muda no amor e na cumplicidade.

    Parceiros das mesmas ancias repartem flores e espinhos..

    bjo gata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...